2 Comprinhas Maybelline


Já tem alguns dias que fiz comprinhas novas para substituir alguns produtos que me desfiz devido o prazo de validade, e outras que foi por puro gosto de ter mesmo para poder conhecer mais a qualidade da marca e produtos .
E venho com total aprovação agora dividir a MAYBELLINE com vocês ! Gente, a qualidade é garantida !
Os produtinhos são estes :

Expert Wear Duo Ref. 55/Sea Glass - Estojo que contém 2 sombras com diferentes tonalidades de verdes . Bem consistente, não esfarela . Da para fazer um degradê super bacana com ela . As sombras são shimmer .

The Colossal Volum'Express -  Máscara de rímel que proporcionam volumes aos cílios . Nem tenho muito a dizer . Simplesmente maravilhosa !! Volume garantido, a prova d'água, não derrete ! #fica a dica : Quanto mais próximo a raiz dos cílios você passar, não só terá volume, como também um efeito alongado .

Hidra Extreme Ref . 315/Luminous Gold (Embalagem Vermelha) e WaterShine Ref. 55/Creamy Beige (Embalagem Rosa)  - Batons bem nudes, super cremosos, ótimo p/ deixar seus lábios sempe hidratados ! Tenho usado muito !!


Expert Wear Eyeshadow Quad Ref. 02/Natural Smokes - Estojo de 4 sombras . 3 de tonalidades marrons e 1 bege/rosadinho, bem clara e perfeita para fazer iluminação . Como já vem sugerindo na embalagem , esse estojo é ideal para fazer um smoke . Também super consistente ! As sombras da parte de cima são shimmer e as de baixo são matte .

Linerexpress Liquid Eyeliner - Delineador líquido a prova d'água (preto), não derrete ! Nem preciso falar nada ... Já de primeira, ameeeiiiiii !! Mulherada livre de efeito panda, hahahaa
Super recomendo !!!

Já estou usando todos !!
Então meninas ... Prontas para irem as compras ???

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho o Colossal e o delineador eu tb super recomendo, tenho tb o pó super natural e o Define a Lash, que são mara e já tive vários glosses.
Adoro a Maybelline.
Ótimas comprinhas

Bjus

Pri
http://makeebeauty.blogspot.com

Jacque Ng disse...

Oiii Priscila Sales !
Realmente as comprinhas foram ótimas . Ainda qro experimentar muito mais produtos deles . E com certeza lembrarei de você na hora das próximas compras ! Qro provar os glosses !! Obrigada pela sua presença aqui !!
Bjo'sssSSSsss :g

Postar um comentário

Não fique ai tão quieta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger