2 A Introdução


Olá meninas !!

Venho dar boas vindas a todas nós ! Afinal de contas, o espaço aqui é novinho em folha tanto para mim como para vocês, não é mesmo ??
Bom, antes de criá-lo pensei muito ! Mas muiiiittooOOoo mesmoooOOoo (principalmente no nome, haha) .
Bem, vamos começar do ínicio : Nunca tinha sido tão fanática por maquiagens (já hj é meu vício, meu hobby, hahaa) .
Roupas, sapatos, sempre me atrairam e muiiittooOOoo !
Até que um dia por impulso em questão de minutos, (como muitas coisas em minha vida, rs)decidi fazer um curso de comissária de vôo .
Nem preciso dizer que obrigatoriamente precisei estar maquiada todos os dias né ?! O que por sinal achei fantástico !! Eu que nem sabia antes passar uma base, um pó !! Rsrs
Passando o tempo, mesmo com a conclusão do curso, mantive o hábito de me maquiar para os encontros com as amigas, festas ...
Não satisfeita, ou melhor, curiosa para saber se existia diferenças em cursos de auto-maquiagem de um lugar para o outro, fiz o curso de auto-maquiagem no Boticário . (Olha a propaganda já de cara gente !!)
Se existem diferenças ?? Não muito ... Apenas acrescentei mais informações preciosas !!
Depois desse dia, minhas queridas, não parei mais de buscar informações que por sinal, são muitas mesmo !!
E digo preciosas porque hoje mais do que antes entendo a importância que tem para mim mesma estar sempre com uma boa aparência, uma boa auto-estima, uma segurança que satisfaz ! Afinal de contas não é só um belo sorriso como dizem, que é o nosso cartão de visitas e sim o conjunto todo !!
Trocaremos dicas de maquiagens, unhas, modas, cabelos e tudo que gira em torno da beleza feminina .
Inspirada em tantas outras blogueiras super talentosas que diariamente acompanho e me inspiro, venho também dividir tudo isso com vocês !!
Afinal, informação nunca é demais não é mesmo ?!
Espero poder ajudar, servir de inspiração e guia (guru) para todas vocês que estarão acompanhando o NovoSTilos .
Espero poder contar com a ajuda de todas, para mantê-lo em pé e cheio de vida e novidades !!!
Então é isso, já falei demais !! Quer dizer escrevi demais, hahahaaa (AmoooOOooo escrever gente !!!)

Dê suas dicas e sugestões comentando sempre !!

Espero que gostem !!

Bjo'ssSss

A.T.: PARA SEGUIR O NovoStilos É SÓ CLICAR EM "PARTICIPAR DESTE SITE"

2 comentários:

Karina Gomes disse...

Oi Jacque... Acabei de descobrir seu blog no facebook... Achei bem legal ele ser novinho, serviu de inspiração e motivação para mim... também estou pensando em colocar o meu no ar. :h
Parabéns! Muito sucesso! Seguindo... :n

Beijos
Karina Gomes

Jacque Ng disse...

Oi Karina Gomes !! Nossa você nem tem noção de como fiquei feliz em saber que te inspirei !! Com certeza isso é muito bom ! Vai sem medo de ser feliz gata ! Crie seu blog mesmo e divida o que sabe, o que tem com a mulherada ! Rsrss :c
Bjo'sssSSSsss :g

Postar um comentário

Não fique ai tão quieta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger