7 Comprinhas Diversas


Hoje é dia de mostrar comprinhas !! AdorooOOoo, hahahaa
Gente, ultimamente tenho feito tantas comprinhas que ando até postando com um certo atraso  . Mas fiquem tranquilas, vou mostrar tudinho para servir de inspiração para vocês ! Assim vocês vão garimpando o que pode ou não ser útil no seu dia-à-dia . E estou dividindo os post's por ordem de compra, para não carregar tudo em um só . E assim se vocês gostarem muito de algum e acharem que eu não falei muito sobre este produto, é só pedir uma resenha mais completa, que eu faço, ok ?! Basta deixar no comentário o produto do qual quer ter mais informações !
Uma compra mega ultra gostosa que eu fiz, foi a que vou mostrar hoje, onde comprei paletas, kit de pincéis, kit de gloss, lápis delineadores e um vestido lindoooOOooo . É acho que realmente fiz a festa né ?!! hahahaaa

Vou lá então :

Pincéis Macrilan


 Pincéis Prada

Pincel Belliz






Lápis delineadores da Ruby Rose


E ai meninas se inspiraram para ir às compras ???

7 comentários:

mariana dino disse...

ameii td
*_*

ta sabendo do PARIS FASHION WEEK AMOR...
POSTEI ALGUMAS COISAS SOBRE..
DÁ UMA OLHADINHA LÁ NO BLOG

é uma tentação pra qm ama moda.

Clau Jambo disse...

Tudo de bom suas comprinhas.

Valeu pelas dicas.


Bjs
Clau
http://www.garotajambo.com/

Mayara Lopes disse...

Nossa..... Comprou baastante hein... :a

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Mayara Lopes disse...

Nossa..... Comprou baastante hein... :a

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Jacque Ng disse...

Mariana Dino, Clau Jambo, Marcelle e Mayara !!
Realmente comprei muito, rsrsss
Não podia deixar mesmo de passar as dicas p/ vcs !!
Obrigada pela participação aqui nos comentários !!
Bjo'sSSSss

Beatriz Fernandes Magano disse...

Oi Jacque! Tudo bem?
Amei suas comprinhas viu?!
A propósito..por favor onde você achou os pincéis da Macrilan e as paletas da Jasmyne?Foram muitooo caras :i? Desde já agradeço :h
Beijinhos e parabéns pelo blog!
:d

Jacque Ng disse...

Bia FM !
Obrigada pela sua participação !
Então gata, comprei em SP em um dos meus passeios, mas não me recordo do nome da loja ... Foi em shopping . O valor foi razoável ... com os dois uma média de R$200,00
Espero, na medida do possível ter ajudado .

Super bjo'ssSSsss :g

Postar um comentário

Não fique ai tão quieta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger