12 Desafio - Make Celebridade


O desafio que rolou semana passada no grupo Makes foi inspirado nas celebridades . Genteeee saiu cada make linda !!!! Que orgulho desse grupo !! Rsrss
Sempre com lindas apresentações de maquiagens .
A minha inspiração foi a Juliana Paes, onde na novela "O Astro" ela faz a personagem Nina . Ela sempre se apresenta com um make bem neutra e super usável no dia-a-dia . Eu aproveitando um momento que estava para sair, aproveitei também para me inspirar .
Vejam o resultado !!

É óbvio que não está igualzinha, mesmo porque o formato de olho, boca, rosto, cor de pele ... não são iguais . Por isso que se trata apenas de inspiração .

Veja também o vídeo e escolha em quem irá se inspirar no próximo make .



E ai se inspirou ??? Rsrss

12 comentários:

Bruna Niemes. disse...

Adorei sua make achei ssssssuuper pareciidaaa vc com a juuu *---------* beijinhos linda

Jacque Ng disse...

Bruna Niemes !!
Obrigada !!! Ela é super fácil de fazer, não tem segredos, rs
Ameeiii sua participação aqui !! Seja super bem vinda ! :n
Bjo'sSSsss

Coisas de Mulher disse...

Oi lindeza,bom dia!

Nossa que saudades eu estava de vir aqui visitar este cantinho fofo.Essa semana estava meio corrido para mim,pois estou cheia de coisas para fazer,mas o tempinho que tive aproveitei para sair correndo e vir aqui te visitar e deixar minha marquinha de carinho.Vejo que tudo esta ainda mais lindo e atualizado do que quando vim aqui pela ultima vez.Ótimos posts é sua especialidade não é mesmo?Amo você como pessoa,mulher e profissional.Seu blog esta perfeito,merece todo sucesso do mundo,parabéns!
Ah e aproveitando a ocasião eu venho lhe fazer um convite super especial,la no blog esta rolando sorteios e uma super resenha,quando tiver um tempinho passe por lá para dar uma espiadinha ,deixar sua opinião e garantir prêmios.

Fique com Deus.
Tenha um ótimo dia!

Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Jacque Ng disse...

Nanda !
Muito bom mesmo te ver aqui !!
Lindas palavras, ameeeiiii e obrigada mesmo de coração ! É muito prazeroso pra mim estar aqui sempre atualizando e trazendo coisas bacanas pra vcs !Fico muito feliz mesmo com o retorno positivo que tenho recebido . É muito carinho genteee, rsrss
Ou eu estou sensível demais hj ou vcs tiraram o dia pra fazer eu me emocionar, rsrsss :f É muita alegria !! Rsrss
Vou retribuir a visita viu ?!!
Bjo'ssSSSsss :g

Naty disse...

Oi amore!
Eu sou a Naty do Naty Beauty e participo do Divulgue. Vim conhecer seu blog e já estou seguindo! Gostei muito.
Essa make da Ju Paes é bem clean, já tinha botado reparo na novela... rsrsrss

Beijos!

www.natybeauty.blogspot.com

Jacque Ng disse...

Naty !!
Seja super bem vinda !! E fico muito feliz que tenha gostado daqui ! Obrigada pela sua presença e participação !
Bjo'ssSSsss :g

.Amanda JN disse...

Linda a sua make, achei bem parecida com a da Jú (olha a intimidade, rsrsrsrs...).

Te vi lá no grupo makes e vim aqui conferir tudo de perto!

Beijos
http://esmalteesmalte.blogspot.com

Já estou te seguindo me segue tbm?

Jacque Ng disse...

Amanda JN !!
Seja muitoooOooo bem vinda !!! :n
Pode conferir tudinho o que tem de bom aqui tá linda ?!! Participe, comente, dê sugestões, críticas positivas, enfim, sinta-se bem a vontade aqui !
Fico feliz com a sua participação !
Bjo'ssSSsss :g
Retribuirei a visita !!

Jaqueline Beatriz disse...

Olá Jaq, que nome lindo, rs... Jaqueline significa: Aquela que supera!
Gostei muito do seu blog, super divertido.
Te espero aqui no me Cantinho, tem sorteio, vem participar.
Beijinhos

Link do Sorteio: http://cantinhodasmulheresdedeus.blogspot.com/2011/10/primeiro-sorteio-do-blog-cantinho-das.html

Jacque Ng disse...

Jaqueline Beatriz !!
Realmente nosso nome é lindo !! O significado além de lindo é real . Mas, estou muito feliz e o que tenho a dizer é seja muito bem vinda aqui e muito obrigada pela sua participação . Tenho tentado retribuir os recados e da mesma forma as visitas, viu ?! :a
Super bjo'ssSsss :g

Aline Brandão disse...

Muito bom para o dia mesmo esse make! Ficou ótimo!!

Já estuo seguindo o blog! Assim consigo entrar mais... =) Se quiser, vai lá conhecer o meu também.

beijos
Aline
abconsultoriadeestilo.com.br

Jacque Ng disse...

Aline Brandão !!
Obrigada pela sua participação aqui !
Realmente esse make é tudo de bom !! Super neutra . Fico feliz que tenha gostado .
Retribuirei a visita !
Bjo'ssSSss :g

Postar um comentário

Não fique ai tão quieta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger