3 Entrevista : Com Nayra Magalhães


Depois da parceria de Nayra Magalhães com o blog NovoStilos, para divulgação do seu trabalho e para o primeiro sorteio realizado aqui, hoje venho apresentar um pouco da profissional e pessoa que é Nayra Magalhães .
E para isso repasso uma entrevista . Dando total créditos a Shirlei do blog Espaço Plus Size, a quem volto a pedir minhas desculpas pela falha de comunicação da minha parte . Confiram no blog da mesma as perguntas que segue boa parte da entrevista clicando aqui .

* Até onde seu trabalho influencia na sua vida pessoal ?
Bom, influencia indiretamente . É muito bom ver os resultados das pessoas e o olhar delas brilhando quando descobrem alguma coisa tão importante na vida delas . Da mesma forma que, quando chegam para trabalhar comigo, estão muitas das vezes sem fé no que são capazes de fazer e eu estou ali, porque eu acredito no poder do comprometimento . O coaching corre na minha veia e de vez em quando tenho que me policiar porque alguém fala algo comigo e eu já vou respondendo como coach... rs

* Você se vê satisfeita com os benefícios que o seu trabalho traz para o seu dia-a-dia ?
Eu adoro ver o sucesso das pessoas, ver pessoas caminhando de cabeça erguida para onde escolheu . Adoro fazer palestras também . Então o meu trabalho é uma dose extra power de felicidade na minha vida . É incrível como o coaching é útil em qualquer assunto que estamos vivendo . Algumas meninas me chama de coach das modelos plus size famosas, mas sou coach de quem está disposto a conquistar seu lugar ao sol, independentemente de que sol seja esse .

* Que recado deixaria para as leitoras do NovoStilos ?
Leitoras queridas ! Coisas novas só acontecem em nosssas vidas quando fazemos coisas diferentes do que estamos acostumadas .Quanto você sonha em preto e branco o caminho fica sem colorido nenhum . Sonhe mais e acredite porque você pode fazer acontecer !! Como você quer ser visto por você mesmo daqui a uns meses ou anos ? Pela pessoa que caminha o mesmo lugar ? Vamos transformar esse caminho em brilho de conquistas no seu olhar. Seu caminho não é de ninguém, é todo seu . Faça dele um tesouro !
Espero que tenham gostado e que aproveitem o último dia para participarem do Sorteio com Nayra Magalhães !!
Quer participar ??? Ainda dá tempo !! Clique aqui para ver as regras ! E boa sorte !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! copiando post sem nem dar referência?
que coisa feia!!!

Paty Mierzwa disse...

Nossaaaa...essa entrevista é igualzinha a que muinha amiga Shirlei postou no blog dela, bem antes dessa....que coisa feiaaaa, plagiar matérias dos outros, sem ao menos dar o crédito...

Jacque Ng disse...

Ana e Paty Mierzwa !!
Primeiramente ainda que de forma negativa, qro agradecer pela visita de vcs aqui no blog e a participação que vcs tiveram comentando !
Mas tenho que esclarecer que a intenção de todos os blogs que entraram de parceria com a Nayra Magalhães, é de divulgar o trabalho dela e o sorteio por ela oferecido . Deixo claro que tanto a divulgação do sorteio como a matéria de entrevista, foi liberado pela própria Nayra . Por isso tenho a entender que não houve plágio algum . Mas com certeza se a própria Shirlei se sentir ofendida, como eu estou me sentindo agora, com certeza retirarei o post .
De qqr forma como disse, de coração, agradeço a manifestação de vcs . :f
Bjo'ssSSsss :g

Postar um comentário

Não fique ai tão quieta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger