6 Look da Vez !


Esse look fiz exatamente para todas que não dispensam um pretinho básico . Ou seja, fiz para você !! Hahaa
É a cor coringa de todos os sexos, de todos os roupeiros não é mesmo ?!!
Mas para quem gosta de ousar mais, super indico os bem curtinhos e coladinhos . Estão super em alta e em diversas cores e modelos !!
Confira a diversidade em algumas celebridades :

O ideal é você se sentir bem e gostar do que está usando ! Ou seja, nunca use algo apenas porque é moda !!
Eu ameeeiiii esses vestidos . Mas confesso que não é em qualquer lugar que eu usaria .  Na versão mais curta usaria em uma balada, com certeza !!! Já na versão mais longa (tipo o da Beyonce) usaria em festas .
E esse é o meu pretinho básico balada !!!

As sandálias rosa deram ainda mais vida para este look . E todas as cores ficam ótimas com um preto ! #FATO




Sem muitos acessórios, apenas coloquei brincos trabalhados na estampa de onça . Clássico . AmoooOooo ele !!







Na maquiagem para deixar os olhos bem marcantes, um amarelo/esverdeado com marron e delinedo bem puxado com 2 pontas ! Foi para o desafio grupo Makes, onde a inspiração foi a balada .

Jacque veste :

Vestido - Jerram Jeans
Sandálias - Sensuale
Brincos - Feira de artesanato

E vocês usariam os curtos coladinhos ???

6 comentários:

mariana dino disse...

amor saiu o video do resultado da votação

da uma olhada: http://garotasmasusamneon.blogspot.com/2011/10/tutorial-smokey-eyes-kim-kardashian.html

Unknown disse...

Adorei o look e a summer boot é um sonho lindo lindo!! Arrasou bjus já estou seguindo!

Mi Lappa.
www.baphosearrasos.blogspot.com

Jacque Ng disse...

Mariana Dino !
Obrigada pela dica ! Vou dar uma conferida !
Bjo'ssSsss linda ! :g

Jacque Ng disse...

Michelly Lappa !!
Obrigada pelos elogios e pela sua participação aqui !! :n
Participe sempre sempre sempre tá ?! Rsrs
Super bjo'ssSSss :g

sandrafofinha disse...

eu confesso que o preto não é minha cor de eleição mas sim acho que conseguiria vestir. quanto as sandalias são rosinha,gosto bastante,no entanto têm muito salto e para mim os sapatos não podem ter salto alto e sim têm que ser rasinhos.

Jacque Ng disse...

Sandrafofinha !!
Menina acho que vc é uma das primeiras que vejo dar um chega pra lá no pretinho, rsrsrs
Mas realmente os coloridos, estampados, listrados, neutros tbm são tudo de bom !
Agora, vou fazer um look bem bacana com menos salto ! Fique ligadinha nas atualizações !
Bjo'ssSSsss :g

Postar um comentário

Não fique ai tão quieta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger