0 Dica : Conhecer-se é o Passo Principal !



Talvez te falta apenas mais um passo para alcançar aquele sonho, aquele desejo que a tempo você queria ... Talvez falta muito ainda ... Mas, quer um conselho ?? Não desista não ... não desanime não ... Todos podem, todos são capazes !!
Fornecido pela própria Nayra Magalhães deixo  aqui, digo eu que " um chá de ânimo para todas nós ", rsrss
Sei que é longoooOOOoo, mas tenho certeza que poderá acrescentar algo para nós !


 
Não basta ter talento, a atitude é o que ditará aonde você vai chegar: Coach explica como os comportamentos são decisivos para alavancar nossas vidas.
Nayra Magalhães, Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching afirma: “O mundo não é bonzinho com quem veio a passeio”.
Trabalhando com pessoas em diversas carreiras, modelos plus size, políticos, empresários entre outros, Nayra diz que o fator em comum para o sucesso é a autoestima.
Apesar de ser mais que sabido por todo mundo, a autoestima é um fator diferencial na hora de se destacar, seja na vida pessoal ou profissional. Sem se reconhecer como realizador, você se coloca no lugar de expectador e o mundo vai realmente te atropelar.”
Todos podem identificar um poço, mas poucos realmente acreditam que podem chegar primeiro e beber a água mais limpa, se contentando muitas das vezes em apenas beber a água para não morrer de sede.
Outro comportamento destacado por ela é a o reconhecimento do valor próprio. “As pessoas tendem a se olhar no espelho e ter uma visão distorcida porque parece até “feio” dizer que se é muito bom em alguma coisa.”
Se você mesmo não acredita, impossível tentar fazer com que alguém acredite em você, então como se vender? Seja para um relacionamento, para um trabalho ou para si próprio, se você não é um produto com garantia, já perdeu sua competitividade.
Com um excelente desempenho, Nayra vem se destacando como coach, já que seu trabalho é auxiliar pessoas na alavancagem de suas vidas. E quem hoje em dia não precisa de um bom empurrão?
São pessoas que invariavelmente citam a referida coach como peça fundamental para deixarem suas zonas de conforto e atingirem resultados surpreendentes.
Também como palestrante, levou técnicas de coaching a assuntos de suma importância em recentes eventos de grande relevância no Estado do Rio de Janeiro.
“Sem autoestima e um profundo autoconhecimento não se tem segurança, sem a segurança não podemos reconhecer nosso valor e sem saber o quanto somos bons não podemos nos vender para alcançar uma vida plena e competente.” A coach finaliza.
O coaching vem sendo apontado cada vez mais na mídia como suporte fundamental às pessoas que estão estagnadas em suas vidas. Esse profissional é especialista em desenvolver habilidades e redução de limitações.

Vídeos, clique aqui.



Nós mulheres sabemos o quanto é importante estar sempre bem com nós mesmas . Por isso não tenha vergonha de reconhecer suas qualidades, e de permitir-se 1, 2, 3 ... quantos elogios forem necessários .
Acredite em você !!





0 comentários:

Postar um comentário

Não fique ai tão quieta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger