10 Cuidados com a Pele - Produtos Usados


Olá minhas stilosas !!
Hoje vou mostrar para vocês todos os produtos que tenho usado no meu rosto diariamente . Alguns meses atrás tinha mostrado o que já estava usando, mas ... eles acabam (alguns acabaram) !! Então, nada melhor que experimentar produtinhos novos !! Rsrsss
Vamos lá então ???
Já tem uma semana que estou usando produtos da marca Neutrogena . Acho que muitas de vocês irão encontrá-los facilmente em grandes farmácias . São produtos importados, porém com valores bem acessíveis .
Como minha pele é mista para oleosa e com tendências a acnes, peguei produtos que tratam isso . Neste período até agora não surgiu nenhuma nova acne, rs . Porém notei que na região próximo ao meu lábio, bochechas e queixo está mais ressecado e com um aspecto um pouco mais grosseiro (Não é visível, mas sente-se no tato) , por isso tem que estar sempre muito bem hidratados . O sabonete e o esfoliante contém ácido salicílico e são indicados para uso diário .


O que diz sobre cada produto em suas embalagens :

Sabonete Líquido Anti-Acne é efetivo e suave, ajuda no combate a acne, limpando e removendo a oleosidade, sem agredir a pele . Contém ácido salicílico que ajuda a suavizar marcas de acne e a manter os poros desobstruídos . Sua fórmula é enriquecida com extratos de aloe vera e camomila, que acalmam a pele, ajudando a evitar irritações . Indicado para pele com tendência à acne . Usar pela manhã e a noite .

Rapid Clear Exfoliante Anti-Cravos ajuda a eliminar e prevenir os cravos . Sua fórmula de uso diário combina ácido salicílico e microesferas esfoliantes, que limpam profundamente os poros, atingindo os cravos em formação . Se houver ressecamento ou descamação, use o produto com menor frequência . (Acho que será o meu caso) .
Ele tem cheirinho de Chantilly, uma delícia . Por isso deixe longe do alcance das crianças, hahaaa

Ultra-Light Contorno dos Olhos um hidratante que atenua as linhas de expressão, suaviza bolsas e clareia olheiras, proporcionando um olhar descansado  e revitalizado . Textura não oleosa . Rápida absorção . Fragância suave . Uso diário pela manhã e a noite .

Ainda tenho feito o uso desses produtinhos maravilhososssSSsss da Clinique . São produtos importados, com valores não tão acessíveis, mas que rende muitooOOOoo e vale super a pena o investimento !!!! Para saber mais deles clique aqui  . Uma porção pequena é o suficiente para você ver o resultado do que o produto oferece .
Esses já ultrapassaram 5 meses de uso !! Compensa né ?!!! Rsrss


E também tenho feito uso dos produtos da Anaconda, que é marca nacional . O valor é super acessível !!! Também tenho aprovado os produtinhos . O demaquilante tenho usado muitooOOOo, já o adstringente estava usando todos os dias, porém agora não, devido o uso que tenho feito dos produtos da neutrogena .
Não quero deixar minha pele mega irritada ou ressecada . Não é essa a intenção, hahaa


O que diz na embalagem :

Adstringente Remove a maquiagem, pode ser usado pela manhã, durante o dia e indispensável a noite . Não resseca a pele . Para limpeza do rosto, pescoço e colo . Contém ácido salicílico .

Demaquilante Líquido Sua fórmula fluida, não oleosa, foi desenvolvida para todos os tipos de pele . Limpa e remove todos os tipos de maquiagens, inclusive à prova d'água . Elimina as impurezas da pele causadas pela poluição . Sua textura proporciona frescor e suavidade com uma sensação de limpeza e maciez para sua pele . Uso diário .

Um ótimo fim de semana a todas !!!!

10 comentários:

Micha Descontrolada disse...

adorei as dicas, tb tenho a pele oleosa com tendencia a acne..naõ conhecia essa marca anaconda.

Tenha um ótimo fim de semana!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Paloma Viricio disse...

Gostei muito do blog! O template é lindo! Estou te seguindo...me segue tbm! Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa flor que lindoo seu blog ameii..já estou te seguindoo adorei aos produtinhos preciso desse de olheiras ..flor participa do sorteio que tá rolando lá no blog com produtos jequiti e Beauty Color --> http://dessajoliiee.blogspot.com
(segue de volta) Ficarei muito feliz.*
big beeijo.*

Mude a Sua Rotina disse...

Cuidar da pele é sempre bom.

\o/

ótimas dicas ;D

Bjos fofa até mais
http://mudeasuarotina.blogspot.com/

Suzyy - Vaidades Femininas disse...

Clinique é bom mesmo? Bjs
blogdasuzyy.blogspot.com

Jacque Ng disse...

Micha !
Produtos da marca Anaconda se encontra facilmente em lojas de cósmeticos ... É bem baratinha e gostei viu ...
Bjo'sssSSss

Jacque Ng disse...

Paloma !!
Obrigada gata !!
Fico feliz pela sua participação e que tenha gostado do blog !!
Visita já foi retribuida !!
Bjo'sssSSsss :g

Jacque Ng disse...

Dessa !!
Tenho gostado muito desse produtinho viu ... Já deu uma leve clareada nas minhas olheiras, hahahaa
Lógico que temos também que ter outros cuidados, mas já ajuda muito com o produto, rsrsss
Obrigada por estar aqui !!
Visita já foi retribuida !!
Bjo'sssSSss :g

Jacque Ng disse...

Mude a Sua Rotina !! Rsrss
Vdd ! Os cuidados são indispensáveis !! Rs
Obrigada pela sua participação aqui !!!
Bjo'ssSSsss :g

Jacque Ng disse...

Suzyy !!
Clinique não é bom não ... é ÓTIMOOOOO !!
Até agora nenhum dos que usei superou o resultado que tive com a Clinique ! Mas mesmo assim, qro experimentar vários produtos, várias marcas, de vários preços !! Rsrss
Bjo'sssSSSss :g

Postar um comentário

Não fique ai tão quieta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger