4 Make para Ocasiões Noturnas


Olá pessoas lindas !
Hoje venho trazer para vocês o passo-a-passo de um make super lindo e bacana para se usar em ocasiões noturnas . Vale encontros com as amigas, passeio com o love, festas, baladas ... O que vocês quiserem !! Hahaa
Vou estar usando apenas uma paletinha lindaaaa de morrer que acabei de comprar ... A de 56 cores ! SimmmMMMmm mais uma paleta !!! kkk
Então acompanhe o passo-a-passo e use o que tiver em casa . Inspirem-se meninas !!!


01 - Aplique o primer em toda a pálpebra móvel .
02 - Com um pincel aplique uma sombra verde de tom claro, em grande parte da pálpebra .
03 - Depois usando ainda o mesmo pincel, aplique um tom verde mais escuro e esfume .
04 - Com um pincel mais chanfrado e pequeno, aplique uma sombra marron e esfume .
05 - Em seguida, de forma leve e com um pincel mais fofo aplique sombra preta em cima da marron e esfume .
06 - Feito isso, você vai aplicar uma sombra de tom dourado envelhecido em cima do preto com marron e vai esfumar bem .
07 - Em seguida com um pincel mais largo e grande, aplique sombra iluminadora rente a sombracelhas e esfume levemente . Eu usei um tom de coral bem leve ...
08 - Com outro pincel tipo lápis e com um tom claro de coral, faça o ponto de luz subindo um pouco no canto interno do olho .
09 - Agora com um delineador líquido, siga fazendo um delineado começando do canto externo para o interno ... De maneira que fique grosso e com um puxado mais longo ...
10 - Use lápis delineador preto na linha d'água e de uma leve esfumada .
11 - Depois com a mesma sombra dourado envelhecido, faça um delineado em cima do esfumado preto abaixo da linha d'água .
12 - Finalize aplicando máscara de cílios .

No resultado final fica assim ... E pronto, agora vocês podem arrasar no final de semana !!!!


Produtos usados :


Na Pele :


Corretivo verde - Catharine hills
Corretivo Amarelo - Marcelo Beauty
Corretivo bege - Vult
Base líquida - O Boticário
Pó Translúcido - L'oreal Paris
Blush - Paleta de 56 cores


Nos Olhos :


Primer - Nyx
Paleta - 56 Cores
Delineador Líquido - Avon
Lápis Delineador - O Boticário (Preto)
Máscara de Cílios - Maybelline The Colossal Volum Express


Na Boca :


Batom - Nyx


Pincéis :


Macrilan
O Boticário
Pro Art
Sigma


Gostaram meninas ???

4 comentários:

Dayane Ayade disse...

Nossa.. adoreii! Vou ver se faço esse fds.
Bjks linda

Mariana Dino disse...

tem post novo no blog:http://www.garotasmasusamneon.com/2012/01/haul-dezembro-2011.html

e vamos dar um passadinha lá na loja e acabar com as mercadorias para vir MAIS E MAIS coisas novas *_*: http://garotasmasusammakeup.loja2.com.br/

tem produtos NYX, MAC, paletas de 88 cores bem em conta e muito mais :)

Jacque Ng disse...

Dayane !
Isso, faça sim ! Eu tbm amei ela !! Acho essa combinação de verde, um show !!
Super bjo'ssSSss :g

Jacque Ng disse...

Mariana !
Obrigada pela dica .
:g

Postar um comentário

Não fique ai tão quieta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger