4 Organizando as Bijouxs


Tem coisa melhor do que ter suas bijouxs, jóias todas organizadas sempre de fácil acesso ??
Pois é ... isso é ótimo ! E existem várias formas de organizá-las . Fiz essas caixas organizadoras uma por encomenda e outra tinha sido para um sorteio no Natal do ano retrasado para os clientes do local onde eu trabalho .
Uma das vantagens de ter tudo organizado é que você passa a saber tudo o que você tem e o que realmente usa ! Sendo assim se o apego não for tão grande, você pode se desfazer de algumas coisas para doação !! Eu mesma sempre faço isso e confesso que cheguei a me desfazer de muitas coisas que nem me fizeram falta, mas que puderam completar o look de alguém,  rs




Espero que gostem da dica e "bora" organizar seus acessórios stilosas !!

Então gostaram ?? O que vocês usam para deixar tudo em ordem ??


4 comentários:

Layana Souza disse...

pra ficar bem organizado mesmo ne?!
adoreei *--*
ja estou seguindo, poderia retribuir ? obrigada'
beijaooo'
lay,

http://layana-souza.blogspot.com/

Fernanda Paranhos Merazzi disse...

Menina!
Arrasou no blog e na dica!
Adoro e tenho uma destas caixinhas, são perfeitas para guardar as bijous! Fica tudo mais organizado e ainda de quebra, conserva né?!
Bjokas e adorei o blog!

www.minhasvariedades.com

Jacque Ng disse...

Layana !
Obrigada gata !!
Realmente fica tudo bem organizado, o que é ótimo né, rsrss
Visita retribuida !!

Super bjo'ssSSsss :g

Jacque Ng disse...

Fernanda !!
Obrigada !!!
Eu tbm adoroooOOoo !! Conserva mesmo . Qdo se tem o cuidado adequado tudo dura mais né ... rsrs
Fico super feliz com a sua participação aqui !!:n

Super bjo'ssSSsss :g

Postar um comentário

Não fique ai tão quieta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger