0 Meu vício, Minha Paixão


Como já havia mencionado na introdução do blog, minha relação com a maquiagem tem sido um caso de paixão, hobby, vício ... Sempre estou buscando aprender, praticar, e melhorar .
Por isso sempre que faço uma make nova e que gosto, lá estou eu com a câmera fotográfica na mão . hahahaa
Tiro as fotos, depois fico observando os pontos que ficaram bons, alguma coisa que devo mudar e assim fazer o meu melhor . # fica também como dica para vocês !
E hoje venho dividir isso, através de um vídeo que preparei e anunciar como novidade o meu canal no youtube .
Conto com a participação de todas (clicar em : PARTICIPAR DESTE SITE) . Comentem, dê sugestões . Avaliem o vídeo clicando em GOSTEI e INSCREVAM-SE no meu canal !!

Espero que tenham gostado dessa novidade !

Agora, assistam ao vídeo :






Me sigam também no twitter :

0 comentários:

Postar um comentário

Não fique ai tão quieta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger