0 Look da Vez !


Para quem não dispensa um xadrez assim como eu, o look da vez cairá super bem !! O xadrez sempre tem seu espaço garantido em todas as estações . Seja ele mais aberto assim como o que estou usando, ou mais fechado, todos tem seu toque de charme e beleza . E sem contar o pretinho básico né gente ?!! É regra de todos os sexos ter um preto (peça coringa) no armário . Aqui usei ele em uma blusinha básica por debaixo do xadrez, na calça e sandálias ! Rs
Esse look para mim é especial, pois foi o primeiro que montei pensando no blog antes mesmo de criá-lo !!

Essa sandália para mim é simplesmente perfeita !! E a calça é muiiiittooOOoo querida para mim ! Comprei ela a muito tempo como conjunto com uma blusa também preta . Em outra ocasião mostro ela para vocês !

Na maquiagem, usei um estojo quad do Boticário, que fez uma combinação linda para o look !
E eu não poderia deixar de dar um destaque todo especial para este brinco pelo qual me apaixoneiiii !! Sou muito fã de artesanatos, trabalho manual mesmo ! E valorizo muito ... Isso já justifica a minha paixão por ele, rsrss
Jacque veste :

Blusa Básica (debaixo do xadrez) - Box 88
Blusa Xadrez - Emme
Calça - Morena Rosa
Sandália - Crysalis
Brincos - Feira de Artesanatos

Então lindas, curtiram o look ???

0 comentários:

Postar um comentário

Não fique ai tão quieta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger