5 Pintando as Unhas


Quem é que não enlouqueceu com a coleção Fashion que a Colorama lançou em 2010 para a temporada Primavera/Verão 2011 ?? Pois é, eu também não fiquei de fora dessa loucura !!
E essa semana, em especial no dia de ontem (rsrss), escolhi ele para mostrar para vocês hoje . E como vocês podem perceber a Colorama tem dominado a minha frasqueira de esmaltes . Qro estar apresentando todos os que tenho para vocês e os que ainda serão guardados nela, hahaa
Dessa coleção tenho 2 cores, mas hoje eu apresento o Hippie Chic, que tem um tom de azul turquesa lindoooOOooo !!


Ivete  arrasou apresentando a coleção, usando a cor Tapete Vermelho ... Vermelho que por sinal também é lindo !!


Alguma de vocês também enlouqueceu com alguma das cores dessa coleção ??

5 comentários:

Caroline Duarte disse...

Ameeei esse turquesa!! Eu que sou morena as vzs compro alguns tons e quando vou passar acho que não combinou com meu tom de pele.. mas esses puxados pro verde.. sempre ficam legais.. Meninaa amei o blog !! vi no grupo do facebook, achei o layout super legal, as fotos.. seguindo !! Da uma passada no meu tmb.. cahbeleira.blogspot.com
Beijoos !

Jacque Ng disse...

Olá CáaH Duarte !
Fico super feliz que tenha amado o blog, rs
Eu também tenho amado dividir tudo isso aqui com vocês ! Muito, muito obrigada mesmo pelos elogios e pela sua participação ! Pode ter certeza que você encheu meu dia ainda mais de alegria ! Seu trabalho também está de parabéns !
Bjo'sssSSsss :g

Vitória Gutierrez disse...

oi , já estou seguindo passa lá e segue tbm !!

majeteen.blogspot.com

beijoos e Sucesso!

Unknown disse...

Adorei esse esmalte é lindo!!! não posso ver um esmalte q saiu correndo pra comprar muito boa sua dica

Jacque Ng disse...

Vitória Gutierrez, Kelly Borges !
Que bom vê-las aqui ! #SUPERFELIZ
Obrigada amores !
Bjo'sssSsss :g

Postar um comentário

Não fique ai tão quieta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger