5 Desafio - Inspiração Borboleta


Começar a semana falando de desafios é sempre muito bom . Se forem acompanhados de beleza e cores, melhor ainda !!
E a que rolou no grupo Makes do Facebook desta vez foi "Inspiração Borboleta" .
Imaginem agora quanta beleza saiu no final ...
Genteeeeee, tenho certeza que muitas borboletinhas agradeceram, pois foram muito bem representadas !! Hahahaa
Teve as que ousaram nas cores, nas técnicas ... rolou make artística !!! Foi tudo de bom !!
A minha inspiração foi em uma borboleta com 2 tonalidades de azuis . Gosto de todas as cores, mas a combinação das cores dessa borboleta me fascinou ! Ela ainda tem um toque de vermelho queimado nas asas, mas deixei esse "toque" pra entrar mesmo no título da foto, rsrsrsss



Vejam também o vídeo  e apreciem as inspirações dessas lindas "borboletinhas" ! (Super bjo's para todas que participaram) .

Aguardem porque semana que vem tem mais !!

5 comentários:

Taths Gomes disse...

Adoreii a make...sou suspeita ao elogiar aodoro broboletas rs passa lá no blog tem tutorial colorblock http://stupedodesejo.blogspot.com bjins

Marcelle e Mayara disse...

Adoire, e olha que eu não gosto muito de azul hein rsrs..

Bjos lindaaa...

http://www.pensaseeufosserica.com/

sandrafofinha disse...

adorei tudinho,tudo muito lindo e maravilhoso!! uma beijoca,boa semana para ti!!

Heloisa Loja disse...

aiii q make linda, q cor maravilhosa, amei!
bjoooo

Jacque Ng disse...

Thats Gomes, Marcelle e Mayara, Sandrafofinha, Heloisa !!
MuitooOOooo obrigada amores !!
Estou super feliz com a participação de vcs aqui e por terem gostado da make, rsrss :h :n
Super bjo'ssSsss :g

Postar um comentário

Não fique ai tão quieta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger