1 Maquiagem para Festas


O destaque hoje é para a Andreza (Beijos pra vc e obrigada pelo voto de confiança !). Convidada para um casamento, ela não dispensou uma bela maquiagem .
Uma make leve, porém que enriquece o rosto de beleza !
Nesta ocasião, ela foi como uma convidada comum, como aconteceu também com a Joyce, onde citei em alguns post's anteriores . Aqui /Aqui . Por sinal foi a mesma festa !
Mas quero esclarecer que essas makes podem também serem usadas para outras ocasiões, como um encontro noturno com as amigas, uma festa de formatura, batizado ... para o que vocês acharem que convêm usá-las ! Rsrs

Bom então vamos a produção !
Nos olhos optei por uma tonalidade puxada para um bronze . No canto externo subindo o côncavo usei um marron com um pouquinho de preto . Cores lindas da paleta de 88 cores da Jasmyne . E para iluminar rente à sombrancelhas usei o tom mais claro do estojo quad da Mabellyne . O delineado deixei todo fino e longo, dando uma ilusão de cílios maiores quando visto de perfil .
O Blush é a terceira cor da parte de cima da paleta de blushes Jasmyne num tom de terra .
Nos lábios usei o lápis duo delineador da Ruby Rose de número 11 (usei a ponta mais clara), e por cima o batom cor 27 da Vult . Por ele ser bem matte, acrescentei ainda o gloss de número 01 do kit de gloss da fenzza . Como fiz toda essa cobertura nos lábios, a tonalidade do batom deu uma mudada passando de um natural,  para um tom mais rosado .

Aqui os produtos usados :

Não deixando de destacar também a transformação do visual, deixo aqui o Antes/Depois .
Vocês concordam que a make realçou ainda mais a beleza dessa linda pele morena ??

1 comentários:

Jacque Ng disse...

Mariana Dino !
Obrigada pela dica ! :d
Bjo'ssSSsss

Postar um comentário

Não fique ai tão quieta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger